Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Esqueci minha senha! Como faço para recuperá-la?

Caso você tenha esquecido da sua senha, você poderá recuperá-la acessando a sua conta e clicar em "Esqueci a minha Senha". Você irá receber uma nova senha no seu e-mail cadastrado. Não se esqueça de conferir na sua caixa de spam, caso não tenha recebido o e-mail na sua caixa principal.

 

Como faço para cancelar minha compra?

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, entre em contato através do e-mail faleconosco@cavage.com.br. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento. Ressaltamos que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal correspondente, e nas mesmas condições em que o produto foi entregue. Reservamo-nos o direito de não atender à solicitação de cancelamento caso não haja comunicação prévia ou fora do prazo, seja devolvido sem a embalagem original ou sem os itens e acessórios que o acompanham ou apresente indícios de uso. Neste caso, ele será reenviado ao responsável pela compra, sem prévia comunicação.

 

Meu sapato não serviu. Como faço para trocá-lo?

Se você recebeu o produto e ele não serviu corretamente, você poderá solicitar a troca por outra numeração. Para saber como proceder, leia atentamente a nossa Política de Troca e Devolução.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega depende da sua escolha do modo de envio.  Para saber as opções e calcular o valor do frete, basta clicar no produto desejado, escolher suas preferências de cor, tamanho e depois clicar em Comprar. Desta maneira o produto estará no seu Carrinho de Compras.

No Carrinho de Compras, insira o seu CEP e clique em Calcular o Frete. Veja as diferentes opções de entrega e escolha a de sua preferência. Cada uma das opções apresentará o prazo de entrega correspondente.

É importante lembrar que o prazo de entrega começa a contar a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

 

Como faço para entrar em contato com a Cavage?

Você poderá contatar diretamente a Cavage através do email faleconosco@cavage.com.br

 

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Em nosso site, clique em "Meus Pedidos", lá você pode acompanhar as informações sobre sua compra.

Se você ainda não recebeu seu pedido, verifique se o seu pagamento foi confirmado pela administradora do cartão de crédito. Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique-se que o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto. Se a entrega for através dos Correios, serão realizadas três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa e, caso não tenham conseguido fazer a entrega, entrarão em contato para uma nova tentativa.

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusarão o recebimento.

É indispensável que haja alguém no endereço para receber os produtos e assinar o comprovante de entrega. Não realizamos entregas aos finais de semana e feriados. Alguns fatores climáticos ou situações adversas, como paralização da empresa responsável pela entrega, podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região os serviços estão normalizados ou se ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves.

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Quando seu pedido for enviado você receberá um e-mail com o código rastreador, basta clicar no link desse e-mail e acompanhar a entrega. Em nosso site, acesse "Meus Pedidos", lá você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

 

Como devo cuidar do meu produto?

Veja algumas informações importantes:

• Os produtos não devem ser lavados à máquina.

• Caso seu produto molhar, deixe-o secar à sombra.

• Não utilizar produtos químicos para a limpeza.

• Os calçados são confeccionados em couro, material que tem como característica a transparência e naturalidade. Estes artigos poderão apresentar manchas em contato prolongado com a luz e/ou umidade.

• A palmilha destes produtos também é produzida em couro natural, metalizado e acamurçado, sujeito a deformações motivadas pela transpiração. Isso ocorre devido às tonalidades e texturas próprias destas matérias primas. Estas diferenças não são consideradas como defeito e não serão aceitas devoluções dentro destes aspectos pois são características previsíveis destes materiais.

O solado também é feito em couro na sua maioria e por isso deve-se evitar o seu contato com pisos muito úmidos.

Outros artigos de moda são utilizados ocasionalmente nas coleções, merecendo cuidados de conservação especiais:

• Verniz e pelica - Artigos em verniz e pelica são produtos frágeis e sujeitos a avarias caso haja atrito, fricção ou excesso de umidade. O calçado nestes materiais deve ser guardado em local arejado e com luz natural. Deve-se ter o cuidado para que não haja contato direto com cores escuras, pois a cor poderá migrar para o calçado, causando manchas irrecuperáveis

• Nobuck, camurça - Produtos em nobuck e camurças não podem entrar em contato com cremes, pastas, brilhos instantâneos ou excesso de umidade.

• Ornamentos - Ornamentos e peças em metal são delicados, principalmente as de pedras de cristais, estando sujeitos a avarias caso haja algum atrito, fricção ou impacto.

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